Gabrielle Alves 1 Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes no mundo todo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor inigualável. Combinando tecnologias inovadoras com uma profunda especialização no setor, a Lexmark simplifica o complexo cruzamento de informações digitais e impressas no varejo, em serviços financeiros, na área da saúde, em manufatura, na educação, no governo e muito mais. Fundada em 1991, a Lexmark é reconhecida como líder global em soluções de tecnologia de imagem e produção, bem como em gestão de serviços de impressão, por muitas das principais empresas de análise de mercado do setor de tecnologia. A Lexmark vende seus produtos e serviços em mais de 170 países, e sua sede é em Lexington, Kentucky. Resumo O profissional atuará em equipe responsável pelo atendimento de cliente de grande porte, do segmento de Varejo, em projeto que conta com mais de 3.000 máquinas instaladas. Atividades - Atendimento telefônico e pessoal de chamados abertos pelo cliente; - Acompanhamento e controle de chamados, para garantir que o nível de SLA estipulado seja atendido; - Realização de atualizações sobre o status de cada chamado aberto no sistema; - Controle do estoque de suprimentos, para garantir que o cliente não tenha problemas no reabastecimento desse estoque. Competências técnicas - Experiência anterior com suporte (telefônico ou presencial); - Conhecimentos básicos em Informática e Redes. Competências comportamentais - Habilidade de relacionamento interpessoal com clientes e parceiros; - Foco em resultados; - Foco no cliente; - Resiliência; - Senso de urgência. Horário de trabalho: escala envolvendo expediente aos finais de semana no horário das 21h30 às 7h Remuneração: Salário fixo + adicional noturno + benefícios Local de trabalho: Vila Jaragua (Rodovia Anhanguera, km 18 - próximo ao trevo de Osasco) - São Paulo/SP http://www.vagas.com.br/vagas/v1570639/assistente-de-suporte-turno-da-madrugada.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1570639&utm_content=6&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.