thalescouto 0 Posted February 15 Share Posted February 15 (edited) Bom dia, colegas. Sou estudante de Ciência da Computação, prestes a me graduar em uma excelente universidade. Desde antes de começar a cursar a universidade eu já tinha decidido que gostaria de atuar na área de segurança, diferentemente de quase todos os colegas de curso que entram interessados em jogos ou web Acontece que o mercado dessa área tem mostrado uma entrada muito desafiadora em comparação a outras áreas, como ciência de dados ou desenvolvimento web/mobile. Desde a oferta de vagas "junior" a estágios o que não dá nenhuma perspectiva de construção de uma carreira sólida. Confesso que estou prestes a desistir de entrar no mercado de segurança e focar em alguma outra área para iniciar minha carreira na TI e - quem sabe - eventualmente tentar de novo no futuro, mas antes gostaria de compartilhar esse desabafo com os senhores e, se possível, pedir alguns conselhos de quem já passou por dificuldades semelhantes. Obrigado. Edited February 15 by thalescouto Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted February 15 Administradores Share Posted February 15 Olha, eu tenho uma percepção diferente. Muitas empresas querendo gente boa. Como é o perfil das vagas que você está olhando? O que há de errado com elas? Pode por alguns exemplos aqui? Acho que vale desenvolver essa discussão. 😉 Quote Link to post Share on other sites
barbieauglend 22 Posted April 2 Share Posted April 2 Oi @thalescouto, eu tb nao tenho essa impressão. Tb acho q vale a pena discutir, como o @Fernando Mercês comentou :) Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts