Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Douglas

Solicitação de uso de processamento

Posts Recomendados

Bom dia,

Hoje ao acessar o site de meu plugin de bloqueio de mineração de BitCoins bloqueou uma tentativa de uso do meu processador. Junto a isto recebi uma tela informando que o Mente Binária gostaria de usar o poder de processamento do meu equipamento.

Isto é oficial do site? 

Segue a imagem em anexo.

No Coin.PNG

Coin Code.PNG

Editado por Douglas
Acréscimo de imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei esse vídeo no momento em que ele fala sobre a mineração no site.

gzn@note:~/papobinario$ youtube-dl.exe --sub-lang pt --write-auto-sub --skip-download https://www.youtube.com/channel/UCuQ8zW9VmVyml7KytSqJDzg

gzn@note:~/papobinario$ grep minera *.vtt

Curso de Engenharia Reversa Online - Aula 4 - Strings de texto-VuPWeTZoVLs.pt.vtt:fazendo<c.colorE5E5E5><00:44:16.170><c> mineração</c><00:44:16.740><c> a</c><00:44:16.800><c> gente</c><00:44:16.980><c> consegue</c></c>
Curso de Engenharia Reversa Online - Aula 4 - Strings de texto-VuPWeTZoVLs.pt.vtt:mineração<c.colorE5E5E5><00:44:57.220><c> não</c><00:44:57.820><c> ajuda</c></c><c.colorCCCCCC><00:44:58.210><c> pra</c><00:44:58.330><c> gente</c><00:44:58.470><c> seguir</c></c>
Pythonicos - Aula 02 - Sobre Python-AH7uV6TVIz4.pt.vtt:então<00:07:22.380><c> tudo</c><00:07:22.920><c> isso</c><00:07:23.250><c> baseado</c><c.colorE5E5E5><00:07:23.550><c> na</c><00:07:23.910><c> mineração</c></c>

:) 

Editado por gzn

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @gzn , ainda não consegui para e assistir a aula 4 então não estava sabendo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso foi uma sugestão do apoiador @Matheus Bernardes no Discord. Na verdade eu deveria ter publicado uma notícia aqui. Esqueci mesmo.

É uma tentativa de arrecadarmos mais apoio. Não sei se vai dar certo / valer a pena. Um teste por enquato. ;)

Abraço, obrigado e desculpe pelo esquecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Vish.. eu cliquei em "Cancelar", pois não estava sabendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Removi, pessoal. Em quase 1 mês não deu R$ 3,00 pra gente. Não faz sentido perturbar milhares de visitantes por essa quantia. Segue o jogo nos apoios! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.