Jump to content

Sincronismo de jogo.


Eletro
 Share

Recommended Posts

Olá amigos. Eu quero sincronizar a execução de um jogo de luta para joga-lo em 2 computadores numa conexão cliente/servidor, em que o servidor que é um desses computadores, controla a execução do jogo no cliente. Caso a conexão seja perdida e reestabelecida o jogo no cliente desvia para o mesmo ponto em que está a jogo no servidor.  Eu tenho conhecimento em C++, assembly e com isso consigo modificar o código do jogo e identificar algumas funções, mas não estou conseguindo fazer funcionar.  Gostaria de saber de vocês se existe alguma técnica de programação específica para isso. Qualquer ideia ou sugestão é bem vinda. Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...