Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
HiroMarikame

Aprender redes de computadores: Livros

Posts Recomendados

Olá, estou indo para o segundo semestre de redes de computadores. Neste exato momento faltam cerca de 2 semanas para terminar as aulas e por consequencia quero estudar um pouco mais sobre as bases de redes...

O fato é que não estou satisfeito com os conhecimentos adquiridos nesse primeiro semestre, quero mais, e estou a me perguntar qual livro utilizar para me aprofundar em redes de computadores (nas bases). Poderiam me dar sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá @HiroMarikame tudo bem, tens várias opções, mas um dos livros mais completos que conheço e também mais recomendado, é do autor Andrew S. Tanenbaum  "computer networks"

ele vai na 5ª edição no link que segue tem o livro traduzido para português

https://www.passeidireto.com/arquivo/28676947/redes-de-computadores---tanenbaum---5-edicao

Eu acho que não dá para fazer download... mas se tu fizeres printscreen de cada folha do livro dá para passar para pdf depois.... a má noticia no meio disso tudo é que são 600 páginas para fazer printscreen :D ( mas é uma opção valida à que ter fé) ... também há a quarta edição em português e inglês em pdf é so procurar no google se não encontrares deixa-me um email que eu envio em pdf.

Abraço

• Agradecer 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.