Ir para conteúdo

Gerador de paginas estáticas


HiroMarikame

Posts Recomendados

Olá, bom dia/tarde/noite m/

Pessoal fiz um script para me gerar paginas estaticas usando python. SEI QUE EXISTEM PLATAFORMAS que não exigem conhecimentos tecnicos para criar sites mas aproveitei a oportunidade para estudar algo interessante para minha pessoa...

 É algo simples mas que rendeu a aplicação de conceitos como OOP, Ajax, JSON, requests etc.

A ideia é que ele seja simples, então tentei simplificar utilizando JSON. Porém, mesmo assim há algumas "complicações", ainda tenho que escrever parte do código HTML para colocar o conteudo como: textos, imagens etc. sem contar que o JSON tem uma limitação quanto ao tamanho da string,  ou seja, é dificil manter um texto estruturado no JSON.

Há erros, tanto no código quanto no design. E não sou bom com design portanto tentei fazer o basico do basico.

Quem estiver disposto a contribuir para melhorar esse pequeno projeto é só seguir o link do github \m/ : https://github.com/HiroTatsuo/Static-Project

PS: Qualquer coisa implementada será estudada por mim, então não será uma contribuição para o projetinho apenas. mas sim para meus conhecimentos '--' rsrsrs

Esse é um print de como ficam as paginas.

static.thumb.png.d9dfc20a246bb34614f5a7079ecd5adb.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @HiroMarikame tudo bem, a primeira observação a fazer é que devias actualizar a sintaxe do javascript. Não percebi muito bem qual a intenção desse projeto mas se é para programação web com python o caminho talvez não seja esse... quanto à colaboração do projeto da minha parte não é positiva so porque está alojado no github. Mas dá para perceber que dedicaste tempo e esforço nesse trabalho isso já ninguém te tira parabéns. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gnoo Obrigado pelo comentario...

A intenção do projeto não é para a programação web, sim para Python... Esse projeto é simplesmente uma ideia que tive de automatizar algo chato que fazia quando estudei um pouco de WEB, que era simplesmente a criação base de todo projeto. Por exemplo a criação de cabeçalhos, menus, rodapés etc.

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...