SodaSodaBashi 2 Posted March 21, 2019 Share Posted March 21, 2019 mandei a seguinte msg pelo facebook: "estava pensando se vocês não podem fazer uma lista nesse estilo pra quem ta começando, incluindo o que se apende em ciencia/engenharia da computação. estou tentando aprender python apesar de ter aprendido orientação a objetos em java anos atras mas nen me lembro de nada" foi-me recomendado postar aqui. 2 Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted March 26, 2019 Administradores Share Posted March 26, 2019 Curti muito a lista sobre filosofia! ? Mas então, você tá falando sobre iniciantes em qual área? Abraço! Quote Link to post Share on other sites
SodaSodaBashi 2 Posted April 7, 2019 Author Share Posted April 7, 2019 (edited) vejo suas aulas e acho que é muito avançado pra mim, queria algo como uma lista de base pra isso. Edited April 7, 2019 by SodaSodaBashi Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts