Ir para conteúdo

Utilização de python 2.7 nos "cursos" Papo Binário / mente binária.


Visitante gnoo

Posts Recomendados

Saudações, 

decidi fazer esta critica que espero seja compreendida como construtiva, no sentido de fazer um reparo em relação à versão do python que é utilizada para fazer conteúdo para o mente binária / Papo binário.

Antes de mais temos que perceber que o python 2.7 ficou com suporte apenas por questões de portabilidade de bibliotecas de que muitos projetos estavam dependentes até que fosse dado suporte para o python na vesão 3.x, python 2.7 não é para produção de novo conteúdo ( mesmo que seja apenas alguns scripts ).

Vou dar o exemplo do "Curso"  exploração de binários em que os scripts com python estão a ser feitos com python 2.7 ( pelo menos dos videos que vi ), eu não estou a dizer que o conteúdo não bom antes pelo contrário, o que eu quero dizer é que o python na versão 2.7 daqui a uns 6 meses deixa de ter suporte, como pode ser visto aqui, então a pessoa que iniciar o "curso" deixa de poder seguir aquele passo a passo para o resultado seja idêntico ao do curso, é óbvio que os "cursos" deixam de ser compatíveis com as versões da linguagens, mas a questão é que o curso em si apenas tem 4 ou 5 meses, devia ter sido tido em conta que a versão da linguagem utilizada tivesse um maior período de tempo no suporte dado.

abraço.

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...