Ir para conteúdo

Melhoria na apresentação de spot publicitário dos patrocinadores


Visitante gnoo

Posts Recomendados

Saudações,

na data em que escrevo reparei que o canal Papo Binário, tem uma nova empresa que está a apoiar e a patrocinar o canal ( ainda bem espero que venham mais )

425673549_Capturadeecr_2019-05-12_12-46-47.png.07d0efaeb76a5c2f30e27a2177fe7c0a.png

A questão é a seguinte.... Quem é a Spod ? Que serviços essa empresa presta? E onde a posso encontrar? E quais os benefícios dos serviços prestados por esta empresa aos seus utilizadores?

Eu acho que no inicio do video de cada curso, devia ter um pequeno video com duração entre 5 a 10 segundos, a mostrar o site da empresa, produtos da empresa, e um pequeno texto publicitário descrito através de áudio com uma voz sensual :p, sobre sobre a empresa onde é referido os serviços por ela prestados e onde pode ser encontrada online e como podemos adquirir os seus serviços.

Na parte da descrição dos videos dos cursos não tem nenhum link para o site da empresa nem como podemos contacta-la, pior que isso é o facto de que empresas que atualmente não fazem qualquer apoio ao canal ( peço desculpa se estou enganado ), como é o caso da Empresa Tempest, e da Empresa Clávis, mais uma vez eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas uma vez que essas empresas não aparecem nos videos leva-me a pensar isso, Contudo essas empresas continuam a ser referidas na descrição dos videos do "curso" exploração de binários, Excepto a empresa Spod que atualmente patrocina o mente binária, não existe qualquer contacto desta empresa nas descrições dos videos, na data em que escrevo.

997752574_Capturadeecr_2019-05-12_13-12-27.png.546e281c551e3d408936e77edbf3bc5a.png

 

Seria interessante a administração fazer os seus spots publicitários de uma forma mais profissional, sendo benéfico para futuras parcerias na altura de negociar patrocínios. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...