Silver_sto Posted May 20, 2024 at 11:21 PM Share Posted May 20, 2024 at 11:21 PM Eu estou querendo aprender a engenharia reversa para usar em um executável de um jogo, ele injeta uma coisa q modifica o jogo, não consigo achar a pasta onde ele injeta então quero saber oq a dentro do injector, se alguém poderia me ajudar com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted May 24, 2024 at 01:21 PM Administrators Share Posted May 24, 2024 at 01:21 PM Olá! Se alguém tiver tempo, pode ser que consiga te ajudar sim, mas se você quiser aprender e fazer você mesmo, ou se unir com alguém da comunidade e fazer junto, recomendo que comece pelos nossos treinamentos gratuitos aqui. Dependendo do quanto você já conhece, pode ser interessante fazer o de C primeiro e depois o CERO. Aí você pode estudar também pelo livro Fundamentos de Engenharia Reversa e o de Assembly, ambos gratuitos. Tá tudo no menu Ensino aqui mesmo no nosso site. 🙂 Abraço, Fernando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts