Mente Binária Gabrielle Alves Posted June 17, 2024 at 06:57 PM Mente Binária Share Posted June 17, 2024 at 06:57 PM Olá Meninas! 💚💜 Semana passada enviamos o resultado para o e-mail de todas que se inscreveram no formulário de seleção para o curso de engenharia reversa CodeHERS. Se você se inscreveu, pedimos para que olhe o seu e-mail, caso não esteja na caixa de entrada, sugiro que olhe a caixa de spam e sua lixeira. Lembre-se de limpar sua caixa de entrada também, isso pode impedir que você recebe o e-mail. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail gabrielle em mentebinaria.com.br . Abraços! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
avique Posted July 1, 2024 at 04:40 AM Share Posted July 1, 2024 at 04:40 AM Ainda há alguma vaga? Se houver, como fazer o processo de inscrição antes do curso começar? As datas e horários das aulas continuam as previstas na mensagem https://t.me/mentebinaria/513 do dia 20 de maio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mente Binária Gabrielle Alves Posted July 1, 2024 at 09:48 PM Author Mente Binária Share Posted July 1, 2024 at 09:48 PM Olá @avique, no momento não estamos mais aceitando nenhuma inscrição, o prazo terminou no dia 23/05. Fica ligada aqui no portal e nas nossas redes, assim que abrir uma nova turma iremos comunicar. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
avique Posted July 2, 2024 at 07:29 AM Share Posted July 2, 2024 at 07:29 AM Aaa... que pena que perdi. Faz tempo mesmo que vi mensagens sobre o curso, mas por um monte de coisas (minhas) acontecendo, acabei não vendo tudo que precisava mesmo. Ficarei mais atenta e "chata" comigo pra não perder outras oportunidades assim. Até qualquer dia! Beijos 🥰👍🏾 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts