Guilherme23 Posted July 4, 2024 at 12:36 PM Share Posted July 4, 2024 at 12:36 PM Bom dia pessoa, tudo bem? Estou querendo fazer os cursos de engenharia reversa e o de C, porém me surgiram duas duvidas Este ano será lançado novos cursos destes 2 topicos? Caso negativo, quais, destes ja disponiveis posso realizar para aprender es Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted July 4, 2024 at 03:16 PM Administrators Share Posted July 4, 2024 at 03:16 PM Oi @Guilherme23, tudo em paz e contigo? Estamos planejando uma turma do curso A Arte da Engenharia Reversa (pago, online e ao vivo). Em relação aos cursos gratuitos, não lançaremos outros sobre estes tópicos este ano. Segue um resumo do que temos sobre ER e 😄 A Arte da Engenharia Reversa Pago, online, ao vivo. Duração de 16h (normalmente sábado e domingo das 9h às 18h). Não decidimos data ainda, mas vamos divulgar quando abrirmos inscrições. Sempre atualizado e permite tirar as dúvidas ao vivo com o instrutor ou instrutora. Curso de Engenharia Reversa Online (CERO) Gratuito, em vídeo no YouTube. Não temos como atualizar os vídeos, mas o conhecimento ainda é útil. 🙂 Livro: Fundamentos de Engenharia Reversa Gratuito. Para quem prefere ler no seu tempo. Livro: Aprendendo Assembly Gratuito. Para um estudo detalhado da linguagem (com base em Linux). Sobre C, temos: Programação Moderna em C Gratuito, em vídeo no YouTube. Não temos como atualizar os vídeos, mas C demora bastante a mudar, então super vale! Livro: Manual da Linguagem GNU C Gratuito. Para quem prefere ler no seu tempo. Tradução do livro do Stallman sobre GNU C. Esta tradução está em andamento. Liberamos novos capítulos a cada 15 dias, seguidos de um vídeo na playlist Manual da Linguagem GNU C. Há ainda um livro muito legal de dicas de C e Assembly que o autor nos permitiu disponibilizar para download aqui. Chama-se Dicas - C e Assembly para arquitetura x86-64. Por hora, isto é tudo. 🙂 Grande abraço e bons estudos. Qualquer outra dúvida é só falar. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme23 Posted July 4, 2024 at 04:14 PM Author Share Posted July 4, 2024 at 04:14 PM Quando estiver disponível este curso novo sobre engenharia reversa tenho muito interesse, vai informar pelo Youtube também ? Será necessário algum conhecimento prévio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted July 4, 2024 at 04:40 PM Administrators Share Posted July 4, 2024 at 04:40 PM Opa, Em 04/07/2024 em 13:14, Guilherme23 disse: vai informar pelo Youtube também ? Sim, por todos os nossos canais. 🙂 Em 04/07/2024 em 13:14, Guilherme23 disse: Será necessário algum conhecimento prévio? Sim, os requisitos estão no fim do texto aqui. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts