Guilherme23 Posted July 19 Posted July 19 Boa tarde pessoal, tudo bem? Nao sei se ja tem um topico sobre isso (e nem se pode ter) Porem gostaria de discutir com vocês (e também oferecer uma singela ajuda) sobre o caos do dia 19/07/2024 envolvendo o windows e a crowdstrike Quote
bandmn Posted August 21 Posted August 21 Em 19/07/2024 em 22:29, Guilherme23 disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? Nao sei se ja tem um topico sobre isso (e nem se pode ter) Porem gostaria de discutir com vocês (e também oferecer uma singela ajuda) sobre o caos do dia 19/07/2024 envolvendo o windows e a crowdstrike fortunetiger.org Oi! Sim, o caos do dia 19/07 foi realmente complicado. Eu trabalho na área de TI e tive que lidar com uma série de problemas causados pela incompatibilidade entre o Windows e as soluções de segurança da CrowdStrike. Muitas máquinas começaram a apresentar falhas de funcionamento, e tivemos que agir rápido para minimizar os danos. Uma solução temporária foi desativar algumas das proteções enquanto esperávamos uma atualização oficial das empresas envolvidas Quote
Recommended Posts