Scaduphax Posted August 2, 2024 Posted August 2, 2024 Eu preciso obter os itens de um syslistview32 que está rodando em outro programa. Escrevi um executável em vb6 32 bits que consegue ler num PC 32 bits. Mas preciso ler num PC 64 bits. Consegui escrever um código em c# 64 bits para ler o syslistview32 da versão de 64 bits do programa externo. Qdo rodo o leitor escrito em c# ele identifica o componente syslistview32 do programa externo mas não retorna nada. Agora qdo executo esse mesmo programa c# com o gerenciador do computador (que também tem um componente syslistview32) ele consegue identificar o componente e obter os itens do listview. Ou seja o mesmo componente está tendo comportamentos diferentes. Nao sei como resolver. Onde acho esse componente (DLL ???). Alguma ajuda ? Quote
Administrators Fernando Mercês Posted August 2, 2024 Administrators Posted August 2, 2024 Acho que se você postar o código - e o programa alvo se puder, ajuda mais. 🙂 Pensando aqui que pode ser alguma proteção no programa alvo, para evitar isso, mas pode não ser também. hehe Abraço. Quote
Scaduphax Posted August 2, 2024 Author Posted August 2, 2024 (edited) Opa Fernado tudo bem ? Consegui resolver aqui precisava ancorar o thread para que as mensagens fossem tratadas de maneira correta. Obg Edited August 2, 2024 by Scaduphax Ortografia 1 Quote
Recommended Posts