apsolo2aa Posted November 4 Posted November 4 Olá, pessoal! Sou iniciante em TI e estou certo de que quero trabalhar com Segurança da Informação, com foco em Pentest e Forense. Já fiz um curso de Perícia, mas ainda não tenho experiência prática na área. Minha dúvida está relacionada à escolha de faculdade: imagino que para conseguir uma posição em segurança seja essencial ter uma boa base em infraestrutura, certo? Pensando nisso, estou em dúvida entre Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Redes de Computadores, ou até outra opção que vocês considerem melhor. Vocês acham que alguma dessas faculdades oferece uma base mais sólida para, futuramente, trabalhar em Segurança? Ou a experiência em infraestrutura viria mais de estudos complementares e prática no mercado? Agradeço demais pela ajuda! Quote