Posted November 17, 2024Nov 17 Ei, meu nome é Gabriel Toledo, meu apelido é 0xCH4S3, tenho 20 anos e atualmente trabalho em uma equipe de Resposta a Incidentes! No momento, estou estudando assuntos que realmente gosto – tanto que muitas vezes me pego mergulhado neles até no meu tempo livre. Alguns desses temas incluem Engenharia Reversa de Malware, Cyber Threat Intelligence ("que anda de mãos dadas com RE"), Desenvolvimento de Exploits e Programação de Baixo Nível. No entanto, também quero aprofundar meus conhecimentos em Bypassing de Defesas (AVs & EDRs) e Desenvolvimento de Malware, mas esses são projetos para o futuro. 🙂 Não sou nenhum nerd ou geek, só um cara normal que adora explorar coisas novas. Além disso, curto Jiu-Jitsu, tocar guitarra e os livros da No Starch Press. Meu blog, onde falo sobre Engenharia Reversa, Análise de Malware e Exploit Development: Whoami | Skull’s Lair Edited February 18Feb 18 by Chase0x001 Gostaria de me apresentar, como primeiro post
December 4, 2024Dec 4 ola, tudo bem? Voce poderia me encaminhar o link do cursos que voce fez na area? Tenho muito interesse em me especializar neste assunto porem nao tenho um "norte"
February 18Feb 18 Author Em 04/12/2024 em 13:53, Guilherme23 disse: ola, tudo bem? Voce poderia me encaminhar o link do cursos que voce fez na area? Tenho muito interesse em me especializar neste assunto porem nao tenho um "norte" Quais assuntos?