Dutra 2 Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 salve meus queridos! Estou trabalhando em um projeto para provisionar uma máquina de estudos. Estou usando Ansible para gerenciar as configurações das tools. Aos que não gostam de distro de "pentest", talvez ajude a agilizar o processo de instalação das ferramentas, rs. https://github.com/gmdutra/ansible-infosec-stack 1 Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted March 20, 2020 Administradores Share Posted March 20, 2020 Boa. Parabéns pela iniciativa! Quote Link to post Share on other sites
andreluna 3 Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Acho que o link não está funcionando. Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted September 9, 2020 Administradores Share Posted September 9, 2020 É, tá fora mesmo. Desistiu do projeto, @Dutra? Abraços! Quote Link to post Share on other sites
Dutra 2 Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 Fala, pessoal. Então, eu acabei excluindo o projeto. Mas eu tenho um backup dele aqui. @andreluna está em anexo. Que Deus abençõe vocês, até mais! ansible-infosec-stack-master.zip 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts