Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, tô com um probleminha aqui...

Meu relógio do windows está acelerado, como se 1 minuto tivesse apenas 15 segundos. Não consigo fazer a alteração dessa opção (Ao menos não encontrei em nenhum lugar do windows).

Seria pelo regedit essa alteração ou é algo relacionado a  BIOS, Atualização do SO, Processador?

• Administrators
Posted

Nunca vi isso não... o que tive no Windows é problema com a sincronização da hora. Resolvi assim (como administrador no Prompt de Comando):

tzutil /s "E. South America Standard Time"
w32tm /config /manualpeerlist:pool.ntp.org,0x8 /syncfromflags:MANUAL
net stop w32time
net start w32time
w32tm /resync /rediscover

Não sei se vai ajudar no teu caso, mas pode servir para embasar uma busca pela solução.

Abraço!

Posted

Muito estranho, Fer. Eu cheguei até gravar, porque é muito doido o que tava acontecendo kkkkk.

Agradeço a resposta, Fer!!! Tamo junto!!!

Mas eu consegui resolver (com gambiarra kkkk). Pesquisei em tudo quanto é canto e a maioria dos fórum estava dando uma explicação de que poderia ser problema na BIOS ou algum malware.

Fui fuçando, e consegui fazer o relógio ficar normal. Deixei abaixo como fiz pra funcionar:

Na quarta tela, selecionei a checkbox "Beta: Usar Unicode UTF-8 para suporte de linguagem mundial". Foi a única opção que deu bom kkkk.

image.thumb.png.08611325660a3542a458bcd365c1a8f2.png

• Haha 1