0x56M Posted January 2 Posted January 2 Galera, tô com um probleminha aqui... Meu relógio do windows está acelerado, como se 1 minuto tivesse apenas 15 segundos. Não consigo fazer a alteração dessa opção (Ao menos não encontrei em nenhum lugar do windows). Seria pelo regedit essa alteração ou é algo relacionado a BIOS, Atualização do SO, Processador? Quote
Administrators Fernando Mercês Posted January 6 Administrators Posted January 6 Nunca vi isso não... o que tive no Windows é problema com a sincronização da hora. Resolvi assim (como administrador no Prompt de Comando): tzutil /s "E. South America Standard Time" w32tm /config /manualpeerlist:pool.ntp.org,0x8 /syncfromflags:MANUAL net stop w32time net start w32time w32tm /resync /rediscover Não sei se vai ajudar no teu caso, mas pode servir para embasar uma busca pela solução. Abraço! Quote
0x56M Posted January 6 Author Posted January 6 Muito estranho, Fer. Eu cheguei até gravar, porque é muito doido o que tava acontecendo kkkkk. Agradeço a resposta, Fer!!! Tamo junto!!! Mas eu consegui resolver (com gambiarra kkkk). Pesquisei em tudo quanto é canto e a maioria dos fórum estava dando uma explicação de que poderia ser problema na BIOS ou algum malware. Fui fuçando, e consegui fazer o relógio ficar normal. Deixei abaixo como fiz pra funcionar: Na quarta tela, selecionei a checkbox "Beta: Usar Unicode UTF-8 para suporte de linguagem mundial". Foi a única opção que deu bom kkkk. 1 Quote
Administrators Fernando Mercês Posted January 6 Administrators Posted January 6 Que loucura. Data/hora para o PC nunca é simples. haha Que bom que resolveu! 🙂 1 Quote
Recommended Posts