Administradores Fernando Mercês 0 Posted March 25, 2020 Administradores Share Posted March 25, 2020 Olá, bom dia! Estamos buscando um Desenvolvedor com conhecimento de C++ que tenha experiência com framework Qt, Git e MySQL para atuar em uma empresa de tecnologia especializada em Engenharia Submarina localizada na Barra da Tijuca. Inglês de intermediário a avançado é importante. Você tem interesse? Pode encaminhar seu CV com atual salário? Caso não, posso contar com a sua indicação de bons profissionais? Aguardo seu retorno. Obrigada, isabelle.teixeira @ beexecutive.com . br Quote Link to post Share on other sites
kassane 17 Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Gostaria de sugerir que envia-se essa proposta no grupo ativo do telegram Qt Brasil. Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted March 28, 2020 Author Administradores Share Posted March 28, 2020 Oi @kassane. Eu não tenho usado o Telegram mas se puder compartilhar lá, agradecemos! ? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts