Ir para conteúdo
  • Curso beneficente de engenharia reversa será realizado em agosto


    Bruna Chieco

    A empresa de segurança Core Security iniciou uma campanha no Crowon para arrecadar dinheiro e ajudar o programa Médicos Sem Fronteiras na recuperação da crise de saúde pelo novo coronavírus (COVID-19). A campanha parte da realização de um curso sem fins lucrativos, ministrado em espanhol por Ricardo Narvaja (galera de engenharia reversa das antigas vai lembrar dele!) e Daniel Kazimirow, ambos profissionais renomados na área.

    O curso de introdução à engenharia reversa terá 12 horas de duração no total e ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto. "A Core Security oferece soluções avançadas de detecção de ameaças, gerenciamento de identidade e acesso e avaliação de risco. Nossos produtos ajudam as empresas a minimizarem os riscos de segurança e a manterem os regulamentos de conformidade", diz a empresa.

    O curso é destinado a quem sempre quis entrar no mundo da engenharia reversa e, devido à falta de conhecimento básico ou de tempo, não conseguiu estudar o tema. Além disso, qualquer pessoa interessada em engenharia reversa aplicada a algum setor pode participar. Os especialistas que ministrarão o curso destacam que uma grande porcentagem dos participantes tem falta de prática e conhecimento básico que precisam para entender bem os cursos mais avançados. Por isso, cursos básicos podem ajudar a tirar dúvidas básicas para se estabelecer a teoria e a prática dos exercícios e, depois, poder realizar novos cursos mais avançados no futuro.

    Lembrando que o objetivo principal é arrecadar dinheiro aos médicos que atuam no enfrentamento da pandemia de COVID-19, portanto, as 50 pessoas que doarem a maior quantia em dinheiro terão acesso privado ao curso, podendo fazer perguntas a qualquer momento das aulas. O restante dos colaboradores poderão assistir ao vivo e tirar suas dúvidas em uma sessão dedicada de perguntas, independentemente da quantia doada. A campanha arrecadou, até o momento, 2,8 mil euros. A meta é chegar a 30 mil euros.

    Confira o programa do curso, inscrições e mais informações neste link. ?


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...