Jump to content
  • Curso beneficente de engenharia reversa será realizado em agosto


    Bruna Chieco

    A empresa de segurança Core Security iniciou uma campanha no Crowon para arrecadar dinheiro e ajudar o programa Médicos Sem Fronteiras na recuperação da crise de saúde pelo novo coronavírus (COVID-19). A campanha parte da realização de um curso sem fins lucrativos, ministrado em espanhol por Ricardo Narvaja (galera de engenharia reversa das antigas vai lembrar dele!) e Daniel Kazimirow, ambos profissionais renomados na área.

    O curso de introdução à engenharia reversa terá 12 horas de duração no total e ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto. "A Core Security oferece soluções avançadas de detecção de ameaças, gerenciamento de identidade e acesso e avaliação de risco. Nossos produtos ajudam as empresas a minimizarem os riscos de segurança e a manterem os regulamentos de conformidade", diz a empresa.

    O curso é destinado a quem sempre quis entrar no mundo da engenharia reversa e, devido à falta de conhecimento básico ou de tempo, não conseguiu estudar o tema. Além disso, qualquer pessoa interessada em engenharia reversa aplicada a algum setor pode participar. Os especialistas que ministrarão o curso destacam que uma grande porcentagem dos participantes tem falta de prática e conhecimento básico que precisam para entender bem os cursos mais avançados. Por isso, cursos básicos podem ajudar a tirar dúvidas básicas para se estabelecer a teoria e a prática dos exercícios e, depois, poder realizar novos cursos mais avançados no futuro.

    Lembrando que o objetivo principal é arrecadar dinheiro aos médicos que atuam no enfrentamento da pandemia de COVID-19, portanto, as 50 pessoas que doarem a maior quantia em dinheiro terão acesso privado ao curso, podendo fazer perguntas a qualquer momento das aulas. O restante dos colaboradores poderão assistir ao vivo e tirar suas dúvidas em uma sessão dedicada de perguntas, independentemente da quantia doada. A campanha arrecadou, até o momento, 2,8 mil euros. A meta é chegar a 30 mil euros.

    Confira o programa do curso, inscrições e mais informações neste link. 😉



    User Feedback

    Recommended Comments

    Excelente notícia! 🙂

    Um dica: Percebi que ao fazer a doação o site do Crown pede o DNI (um registro nacional utilizado na Espanha). Os instrutores do curso recomendam usar um DNI padrão: 12345678Z pra quem não mora na Espanha. Foi esse que usei. 😉

    Share this comment


    Link to comment
    Share on other sites


    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...