Ir para conteúdo
  • Cursos de segurança da Cisco gratuitos para quem precisa


    Bruna Chieco

    Dois cursos de cibersegurança serão oferecidos gratuitamente e on-line pelo projeto Nave do Conhecimento do Rio de Janeiro. Apesar do projeto ser no Rio, qualquer pessoa de qualquer lugar pode participar, inclusive estrangeiros falantes de língua portuguesa. O primeiro é Introdução à Cibersegurança, que ocorre do dia 2 de agosto até o dia 4 de agosto, das 13h às 18h, totalizando 20 horas de curso. Já o Fundamentos em Cibersegurança inicia no dia 5 de agosto e encerra no dia 25 de agosto, das 9h às 12h, com carga horária de 30 horas.

    O programa é dividido em fases e visa oferecer formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é o Learn-A-Thon, uma maratona de treinamento que tem como objetivo estimular e capacitar alunos nos cursos exploratórios NetAcad “Introdução à Cibersegurança” e “Fundamentos em Cibersegurança”. 

    Os alunos que passarem por essa fase, além de receber certificados e distintos digitais, poderão concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa. Para participar da maratona, é preciso se inscrever nos dois cursos. 

    O primeiro curso já começa no próximo domingo, então corre para se inscrever nos links abaixo! Na hora de fazer o cadastro, selecione a unidade Engenhão:

    O projeto Nave do Conhecimento busca aumentar a inclusão digital para pessoas em situação de exclusão social, mas esses curso, por serem on-line, são para todos também. Compartilhe o link dessa notícia para quem precisa. ?


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...