Jump to content
  • Fórum de cibercriminosos é hackeado


    Um fórum destinado a informações de roubo e troca de cartões de crédito chamado Carding Mafia foi hackeado, expondo quase 300 mil contas de usuários, de acordo com o serviço de notificação de violação de dados Have I Been Pwned.

    Segundo a Vice, a violação de dados supostamente expôs os endereços de e-mail, endereços IP, nomes de usuário e senhas com hash de 297.744 usuários. No fórum do Carding Mafia e em seu canal público Telegram não há sinal de que seus usuários tenham sido notificados sobre o vazamento. A Vice destaca que o fórum tem mais de 500 mil usuários, de acordo com as próprias estatísticas do fórum. 

    O fundador do Have I Been Pwned disse à reportagem que conseguiu confirmar que o banco de dados hackeado é legítimo, e que nele havia endereços de e-mail Mailinator, um serviço que permite a qualquer pessoa criar endereços de e-mail descartáveis. Ele conseguiu validar os endereços do fórum usando o recurso Esqueci minha senha. 

    A Vice aponta ainda que em outro fórum um usuário estava anunciando os dados supostamente roubados do Carding Mafia em janeiro deste ano.


    User Feedback

    Recommended Comments



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...