Ir para conteúdo
  • Microsoft libera Application Guard para usuários


    Bruna Chieco

    O Application Guard da Microsoft passou a ser público para os usuários testarem. A tecnologia permite que documentos sejam abertos em um ambiente isolado do sistema operacional do usuário através de virtualização baseada em hardware. Assim, arquivos da Internet e outros locais potencialmente inseguros são abertos nesse contêiner seguro. Quando o Office abre arquivos no Application Guard, os usuários podem ler, editar, imprimir e salvar com segurança esses arquivos sem ter que reabri-los fora do contêiner. 

    Aqui a Microsoft fornece informações sobre os requisitos do sistema e as etapas de instalação para habilitar o Application Guard para Office em um dispositivo. Para funcionar, o processador utilizado deve ter extensões de virtualização, como Intel VT-x ou AMD-V. Os requisitos mínimos de hardware também incluem CPU 64 bits, com 4 núcleos (físico ou virtual), e Core i5 equivalente ou superior recomendado. A memória física utilizada deve ser de 8GB de RAM, e o disco rígido com 10GB de espaço livre na unidade do sistema, sendo recomendado o SSD.

    Já os requisitos mínimos de software são Windows 10 Enterprise edition, Client Build versão 2004 (20H1) build 19041, Office Beta Channel Build versão 2008 16.0.13212 ou posterior, e atualizações de segurança mensais cumulativas do Windows 10 KB4566782. Para obter os requisitos de sistema detalhados, consulte os requisitos do sistema para o Microsoft Defender Application Guard. Já sobre as compilações do Office Insider Preview, consulte a introdução à implantação de compilações do Office Insider.


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...