Jump to content
  • Sign in to follow this  

    Microsoft libera Application Guard para usuários


    Bruna Chieco

    O Application Guard da Microsoft passou a ser público para os usuários testarem. A tecnologia permite que documentos sejam abertos em um ambiente isolado do sistema operacional do usuário através de virtualização baseada em hardware. Assim, arquivos da Internet e outros locais potencialmente inseguros são abertos nesse contêiner seguro. Quando o Office abre arquivos no Application Guard, os usuários podem ler, editar, imprimir e salvar com segurança esses arquivos sem ter que reabri-los fora do contêiner. 

    Aqui a Microsoft fornece informações sobre os requisitos do sistema e as etapas de instalação para habilitar o Application Guard para Office em um dispositivo. Para funcionar, o processador utilizado deve ter extensões de virtualização, como Intel VT-x ou AMD-V. Os requisitos mínimos de hardware também incluem CPU 64 bits, com 4 núcleos (físico ou virtual), e Core i5 equivalente ou superior recomendado. A memória física utilizada deve ser de 8GB de RAM, e o disco rígido com 10GB de espaço livre na unidade do sistema, sendo recomendado o SSD.

    Já os requisitos mínimos de software são Windows 10 Enterprise edition, Client Build versão 2004 (20H1) build 19041, Office Beta Channel Build versão 2008 16.0.13212 ou posterior, e atualizações de segurança mensais cumulativas do Windows 10 KB4566782. Para obter os requisitos de sistema detalhados, consulte os requisitos do sistema para o Microsoft Defender Application Guard. Já sobre as compilações do Office Insider Preview, consulte a introdução à implantação de compilações do Office Insider.

    Sign in to follow this  


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...