Ir para conteúdo
  • Outlook apresenta problemas em seus serviços nesta quinta-feira 


    Bruna Chieco

    Usuários do Outlook online ao redor do mundo informaram problemas ao acessar os serviços da plataforma de e-mail da Microsoft nesta quinta-feira, 1º de outubro. Por volta das 4 horas da manhã (horário de Brasília), a companhia confirmou que os usuários estão tendo problemas para acessar contas do Exchange Online através do Outlook na web.

    A Microsoft disse, inicialmente, que os usuários na Índia são o principal grupo afetado, mas confirmou posteriormente, por meio da conta do Twitter da Microsoft 365 Status, que o problema está afetando usuários em todo o mundo.

    Segundo o ZDNet, as regiões mais afetadas incluem Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia e Índia. Existem também vários relatórios no Twitter de usuários na Europa que não conseguiram acessar o Outlook no início do dia de trabalho. O novo incidente segue uma falha de seis horas do Office 365 no início desta semana devido a um erro de autenticação que impediu os usuários de entrarem no Office.com, Outlook.com, Teams, Power Platform e Dynamics 365. 

    Assim, a Microsoft foi forçada a reverter uma alteração recente que afetou as operações de autenticação de vários serviços da Microsoft e do Azure. A Microsoft disse que está investigando atualizações recentes feitas em seu serviço para identificar a fonte potencial do problema.


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...