Ir para conteúdo
  • Redes sociais ficam fora do ar e ninguém sabe o motivo


    Bruna Chieco

    Algumas das redes sociais mais populares, WhatsApp, Facebook e Instagram, estão fora do ar nesta quarta-feira, 3 de julho, pelo menos parcialmente. No caso do WhatsApp, usuários reportaram dificuldade em carregar vídeos e imagens e enviar áudios. O Facebook e o Instagram também estão com falhas na exibição de imagens. De acordo com o site DownDetector, as primeiras reclamações sobre falhas nas redes começou por volta das 10 horas da manhã. ? 

    Os problemas afetam usuários do mundo todo e o motivo das interrupções no carregamento de mídias das redes não foi esclarecido. O Facebook e o Instagram enviaram comunicado via Twitter informando que estão cientes de que algumas pessoas estão com problemas para enviar imagens, vídeos e outros arquivos. Já o WhatsApp não se manifestou oficialmente sobre as falhas. 

    Não é a primeira vez que isso ocorre. O problema pode afetar de maneira maior as empresas que utilizam esses aplicativos como ferramentas profissionais. A queda dessas redes por tempo indeterminado pode apresentar risco aos negócios. Enquanto isso, há outras alternativas, principalmente para o Whatsapp, como o Telegram. Contudo, a ferramenta foi alvo de escândalos recentes sobre sua segurança principalmente após o vazamento de conversas entre o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol. Outras alternativas são o Threema e Signal?


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...