Jump to content
  • Stratus Technologies sofre ataque de ransomware


    Mais uma empresa da área de tecnologia foi vítima de um ataque de ransomware. A Stratus Technologies informou que sofreu o incidente no dia 17 de março. "Ao detectar atividades suspeitas, colocamos vários sistemas offline para isolar o problema e iniciamos nosso plano de continuidade de negócios", diz comunicado da companhia

    A empresa informa ainda que as autoridades policiais federais foram notificadas sobre o ataque, e especialistas no assunto recrutados para avaliar a natureza e o escopo do incidente. "Como medida de precaução, colocamos offline o Active Service Network (ASN) e o Stratus Service Portal. Com relação ao ASN, entramos em contato com nossos clientes e parceiros para fornecer mais suporte", diz o comunicado assinado por Dave Laurello, Presidente e CEO da Stratus Technologies.

    Os produtos Stratus são comumente usados por bancos, provedores de telecomunicações, call centers de emergência e serviços de saúde. Seu principal foco é a produção de servidores e software de computadores tolerantes a falhas.


    User Feedback

    Recommended Comments



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...