Ir para conteúdo
  • Versão beta do Tor Browser chega ao mercado e é lançada para Android e Google Play


    Bruna Chieco

    O Tor Browser, navegador criado pelo Tor Project para oferecer aos usuários acesso privado à Internet, chegou à versão beta no mundo móvel e está disponível para Android na Google Play em um lançamento estável. O Tor Browser 8.5 está disponível para download com importantes atualizações de segurança para o Firefox.

    A versão alfa do navegador foi lançada em setembro do ano passado, e desde então o Tor Project vem fazendo melhorias para priorizar usuários que sofrem muita vigilância e censura online, como ativistas ou jornalistas que precisam evitar o monitoramento do governo. 

    O Tor Browser é baseado no Firefox, contendo as mesmas conveniências do navegador, como a navegação com guias, mas não se conecta diretamente a sites. Segundo o Engadget, ele usa uma rede de servidores criptografados que envia solicitações em vários links intermediários, ocultando seu endereço IP e identidade. O navegador não está disponível para o sistema iOS, por conta de restrições da Apple, mas o Tor recomenda o uso do Onion Browser para usuários de iPhone e iPad.


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Praticamente nenhuma, mas o Orfox só era necessário enquanto não existia o Tor Browser e, de acordo com o desenvolvedor, deve parar de ser mantido: Orfox will be sunsetted by early 2019 when the stable Tor Browser for Android comes out. To experience real private browsing without tracking, surveillance, or censorship, download Tor Browser for Android from GooglePlay.

    Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.guardianproject.orfox&hl=en

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites



    Participe da conversa

    Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emojis são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...