Ir para conteúdo

Dirceu

Apoiador Nibble
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Dirceu postou

  1. Boa tarde, Não é minha "praia" mas vou tentar ajudar! Tenta imaginar uma classe "colecionadora" cuja instanciação cria um objeto que armazena uma determinada questão com e todas as pontuações atingidas pelos alunos. Depois você precisa criar outra classe que reúna objetos da classe anterior e efetue o cálculo da média ponderada. Não sou javeiro e por isso não tenho como escrever essas declarações. Eventualmente alguém mais pode ajudar!
  2. Dirceu

    SYN Flood

    Depois acho que vale a pena tentar a opção --tcpexitcode do hping!
  3. Dirceu

    SYN Flood

    Bem, eu diria que objetivo primário do hping é fingir que quer uma conexão real para forçar a resposta do servidor, sendo por isso normalmente usado como portscan. O scapy e o metasploit tem que verificar a montagem do pacote e se o módulo tá funcionando corretamente, respectivamente. Vamos esperar outras respostas de alguém com mais experiência.
  4. Dirceu

    SYN Flood

    Posso estar enganado, pois faz algum tempo que não mexo com isso. A resposta RST do hping aparentemente está normal uma vez que ele não quer efetivamente estabelecer uma conexão. O hping é usado como scanner de portas e hosts. Quanto a outra questão, vc estaria com algum firewall de pé?
×
×
  • Criar Novo...