Jump to content

mandelacruz

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não entendi muito bem aonde não aparece os números, você não especificou, mas, se estiver falando do output no console, é porque o printf(" %d", p->dados); está com '%d' e não '%f' ou '%lf'.
  2. Criei esse jogo da velha em C, à priori para windows... Não sei se a função system("pause") funciona em outras plataformas... Enfim, caso identfiquem algo que poderia ser escrito de uma forma melhor, será bem vinda a sugestão. Sei que existem vários jogos da velha por ai, mas decidi fazer a minha versão, sendo meu segundo projeto na linguagem C. #include <stdio.h> #define MAX 3 void Menu(int mensagem);//Opções de jogar ou sair. int Controle(int posicoes[][MAX]);//Controla a vez de cada jogador, a verificação de vitória e empate. void Jogo(int posicoes[][MAX], int vez, int ganhou); v
  3. Que vergonha alheia desse post que fiz, nao sei como eu escrevi esse codigo. Mds como sou burro... Não tem nada haver com o algoritmo de inserção.
  4. Olá ,queria saber se esse codigo que criei seria a mesma coisa do algoritmo de ordenação por inserção. Tentei me expressar bem nos comentarios para que entendam. Tentei criar esse algoritmo escrito de uma maneira diferente do que é apresentado nos livros e tal. Ele ta apresentando o resultado final tudo ok, mas fui ver a quantidade de trocas desse meu código com outro de um livro , vi que esse meu faz muito mais trocas dai me surgiu a duvida se realmente fiz ele certo. #include <stdio.h> #include <string.h> void inserction(char *p, int caracs); int main() { char s[10
  5. Ajudou sim. Esse compound literals faz total sentido com oque eu estava pensando e tentando fazer. Inclusive nunca tinha ouvido falar nele antes, provavelmente tem no livro que estou estudando, mas não cheguei nessa parte ainda. Enfim, obrigado!!
  6. https://overiq.com/c-programming-101/character-array-and-character-pointer-in-c/ Esse site explica bem o que acontece fazendo: char *p = "testando"; char P[] = "testando"; O que na minha cabeça deveria ser a mesma coisa para: int *i = {1,3,5,7,8}; int I[] = {1,3,5,7,9}; Mas nao funciona da mesma forma, então estou procurando saber o porque, mas não encontro em canto algum.
  7. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> void main(){ char *c = "testando"; // Porque aqui é possivel criar um vetor de caracteres na declaração de um ponteiro para char int *i = {1,3,5,7,9}; // mas aqui não é possivel criar um vetor de inteiros na declaração de um ponteiro para inteiros? } Editei pq estava muito confuso da forma que perguntei antes, agora ta mais resumido a dúvida.
  8. pior que consegui de uma forma parecida com essa sua '-'. pior ainda que eu tinha testado essa forma ontem e nao tava dando certo, por isso vim perguntar aqui, mas acho que por engano devo ter aberto o arquivo no modo "wb" sendo que queria ler, dai tava dando um numero aleatório... Mas enfim o importante é aprender uahsuahsua. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> typedef struct{ long int numero; }addr; addr teste; void main(){ FILE *p = fopen("teste", "rb"); if(p == NULL){ printf("ERRO"); exit(1); } fread(&teste,sizeof(addr),1,p
  9. Não man, o que você fez foi ler o conteúdo de um arquivo texto. A minha duvida é se é possivel fazer a leitura de apenas um campo de uma struct que está em um arquivo BINÁRIO. Mas obrigado por tentar ajudar.
  10. Já tentei sem sucesso ?
×
×
  • Create New...