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  1. @Cander é isso mesmo que o gobannon disse. Você pode usar pch (Pre compiled header) https://msdn.microsoft.com/en-us/library/szfdksca.aspx . Se você já criou um projeto no Visual studio com template padrão, concerteza já viu o "stdafx.h" no projeto. Isso é um PCH. #idndef _FILE_ #define _FILE #endif Se você não for fazer nenhuma lib, você pode fazer o seguinte para o código ficar mais claro com relação a isso. // includes.hpp #pragma once #include <string.h> #include <sys/types.h> #include <dirent.h> // file.h #idndef _FILE_ #define _FILE class File { char* Filename; DIR* Path; }; #endif // folder.h #idndef _FOLDER_ #define _FOLDER_ class Folder { char* folderName; DIR* folderPath; }; #endif // file.cpp #include "includes.hpp" #include "file.h" //folder.cpp #include "includes.hpp" #include "folder.h" Eu gosto dessa abordagem, seu header fica limpo de includes e todos os headers que você tem como dependência ficam em 1 só lugar. Configura o includes.hpp como pch e você tem seus problemas resolvidos.
  2. VS2013, VS2015 posso confirmar que já tem o MASM integrado também. Acho bem prático desenvolver asm no visual studio. Segue um guia de como compilar x86, x64 no visual studio http://kipirvine.com/asm/gettingStartedVS2013/index.htm#CreatingProject Extensão highlight pra masm no visual studio (com uma boa configuração fica good): https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=Trass3r.AsmHighlighter#review-details
  3. Para quem joga games online :-) https://cpybit.github.io/2017/07/22/o-escondido-mercado-negro-game-hacking/
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