Ir para conteúdo

EricCampos

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EricCampos postou

  1. O algoritmo mais recente que eu fiz está no YouTube com o título "Quebra do RSA por solução do problema de fatoração | Eric Campos Bastos Guedes" Avaliem e me deem um retorno
  2. Tenho comigo um outro algoritmo muito parecido, mas um pouco melhor. Logo vou postar também
  3. Vou colocar aqui o algoritmo que quebra o RSA Passo 1: seja N o inteiro a ser fatorado Passo 2: seja M um inteiro suficientemente maior que N, por exemplo M=N elevado a 300 ou M=maior potência de 10 menor que N elevado a mil. Passo 3: faça A ser igual a 3 (A=3) Passo 4: faça A = A+1 Passo 5: faça P = A Passo 6: faça B = valor aleatório entre 0 e 1 Passo 7: se B for maior que 1/2 faça C=1, senão faça C = -1 (1 negativo) Passo 8: faça P=P(P+C)/2 Passo 9: se P for menor que M retorne ao Passo 6 Passo 10: se mdc(N,P)=1 ou mdc(N,P)=N retorne ao Passo 4 Passo 11: mdc(N,P) é fator de N FIM Eu sou ERIC CAMPOS BASTOS GUEDES Quero ressaltar que esse algoritmo é feito para fatorar inteiros grandes com fatores primos também grandes. Caso contrário ele pode não funcionar muito bem. Também quero dizer que a escolha do valor de M pode ser crucial.
  4. Eu, Eric Campos Bastos Guedes, quebrei o RSA. Vou divulgar o algoritmo em setembro deste ano de 2021. Mas a informação já vazou e pode ser que outros divulguem o algoritmo antes para evitar que eu seja reconhecido. Estão tentando me levar a óbito a tempos. Vou divulgar no YouTube e por outros canais na Internet. É só ficarem atentos.
×
×
  • Criar Novo...