Ir para conteúdo

Shellter labs - Rede social focada em segurança da informação


wesley smitthe

Posts Recomendados

Bom gostaria de deixar minha contribuição e meu primeiro post.
Venho por meio deste post humildemente  para fazer a recomendação da plataforma Shellter labs, shellterlabs.com é uma plataforma web com intuito de disseminar conhecimento na área de SecInfo com foco em CTF's - Capture The Flags (https://ctf-br.org/sobre/),  a plataforma te provê de pequenos treinamentos para que você tenha um norte de como funciona um "hacking do bem", dentro da plataforma é possível criar desafios, competições, ver ranking dos jogadores, interatividade comunicativa e muito mais. Eu como um entusiasta da área de segurança da informação e do movimento OpenSource estou bem feliz com o crescimento de adeptos ao 'conhecimentos livre'.  Muito obrigado pela lida deste post, não quis aprofundar muito para não fazer um post cansativo. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na paz Wesley?

Cara essa plataforma é muito bacana , estou começando a brincar nela também , para quem está começando também tem uma trilha para estudar.

Alias da para montar grupos no ShellterLabs para juntar o pessoal.

Obs:Eles falam que ajudam a montar um CTF mais estou esperando os caras me responderem a um bom tempo , mais estou montando um para um FabLab aqui da minha cidade usando o CTFd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 em 16:16, greenmind disse:

Tudo na paz Wesley?

Cara essa plataforma é muito bacana , estou começando a brincar nela também , para quem está começando também tem uma trilha para estudar.

Alias da para montar grupos no ShellterLabs para juntar o pessoal.

Obs:Eles falam que ajudam a montar um CTF mais estou esperando os caras me responderem a um bom tempo , mais estou montando um para um FabLab aqui da minha cidade usando o CTFd.

Bem bacana cara, a comunidade precisa de mais atividade, sou estudante de Ciência da Computação por uma instituição renomada no mercado brasileiro, infelizmente poucos alunos eram/são realmente  engajados no movimento tecnológico, dificilmente nasce uma nova comunidade e as que existem fazem parte da antiga geração, temo que o mercado um dia faça com que os movimentos livres fiquem no esquecimento.
Eu fico feliz em saber que algumas pessoas no mundo da tecnologia ainda preferem construir,  contribuir e usar determinada ferramenta ao apenas utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderíamos criar um time "nosso" aqui do Mente Binária pra participar do shellterlabs e de outros CTF's. Também sou iniciante.

[]'s

2 horas atrás, greenmind disse:

Com certeza @wesley smitthe , atualmente estou testando a plataforma que está em LAB CTF um subdomínio do meu blog.

Estou falando com o pessoal do ShellterLabs e estão dando uma força para eu criar um aqui na minha cidade.

Passa o telegram pra trocar uma ideia contigo sobre seu CTF? Quero fazer algo em minha city também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NtBat disse:

Poderíamos criar um time "nosso" aqui do Mente Binária pra participar do shellterlabs e de outros CTF's. Também sou iniciante.

[]'s

Passa o telegram pra trocar uma ideia contigo sobre seu CTF? Quero fazer algo em minha city também.

Se tiver espaço pra um noob, tenho interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Apoiador Nibble

Opa! Já conhecia a um tempo.

Cheguei a fazer uns de Forensics e Web, agora, depois de acompanhar o CERO, pretendo focar mais nos desafios de Reverse Engineering.

Qualquer coisa a gente pode ir se ajudando por aqui. \o

https://shellterlabs.com/pt/profile/1889/detail/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 17/08/2017 em 17:35, wesley smitthe disse:

Bom gostaria de deixar minha contribuição e meu primeiro post.
Venho por meio deste post humildemente  para fazer a recomendação da plataforma Shellter labs, shellterlabs.com é uma plataforma web com intuito de disseminar conhecimento na área de SecInfo com foco em CTF's - Capture The Flags (https://ctf-br.org/sobre/),  a plataforma te provê de pequenos treinamentos para que você tenha um norte de como funciona um "hacking do bem", dentro da plataforma é possível criar desafios, competições, ver ranking dos jogadores, interatividade comunicativa e muito mais. Eu como um entusiasta da área de segurança da informação e do movimento OpenSource estou bem feliz com o crescimento de adeptos ao 'conhecimentos livre'.  Muito obrigado pela lida deste post, não quis aprofundar muito para não fazer um post cansativo. vlw

 

Olá,

Fica aqui meu muito obrigado por compartilhar o site.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...