Jump to content
  • Sign in to follow this  

    Aplicativo Todos Unidos conecta projetos em meio à pandemia


    Bruna Chieco

    O aplicativo Todos Unidos, criado de maneira independente por funcionários do C6 Bank, tem como objetivo conectar pessoas nesta época de pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Segundo artigo, o app já tem 145 projetos listados. Apesar de ter sido criado por funcionários do C6 Bank, a empresa destaca que não tem participação na iniciativa do Todos Unidos. "Os funcionários estão conduzindo o trabalho do app de maneira independente e como um projeto pessoal de voluntariado", diz o artigo. 

    Desde instituições que assistem comunidades em situação de vulnerabilidade até pequenos negócios que buscam novas formas de seguir com as atividades, como vendedores de legumes, verduras e carnes, já cadastraram seu projeto em busca de ajuda para realizá-lo durante a crise. É possível também oferecer ajuda aos projetos por meio de doações, ou outro tipo de auxílio. 

    O dono do projeto tem um espaço livre para escrever qual tipo de necessidade ele tem, e há ainda planos do app passar a fazer uma conexão entre a demanda e a oferta de ajuda, o que seria um mecanismo semelhante a um match de aplicativo de relacionamento. O app Todos Unidos está disponível para Android, com lançamento para iPhone previsto para esta semana.

    Sign in to follow this  


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...