Jump to content

bsantos

Apoiador Bit
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About bsantos

  1. Obrigado pela dica. Aliás, depois de ler, fui conferir a biblioteca <math.h> e sim, as funções estão definidas com double.
  2. Resolvido pessoal. É com muita vergonha que venho confessar que esquecia de declarar -lm na hora de compilar. Exemplo: gcc exec13_3.c -o exec13_3 -lm #vergonha . Mas está sanado a dúvida.
  3. Eu tenho serios problemas com meu GCC ao usar funcoes matematicas. Esse codigo eh um exercicios (13 do capitulo 3) do livro do Andre Backes - Linguagem - Completa e Descomplicada. Como no exemplo abaixo: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <tgmath.h> int main(void) { double h, a, b; printf("-- Calculo da Hipotenuza do triangulo retangulo --\n"); scanf("%lf%lf",&a,&b); h = sqrt(exp(2.00*log(a) + exp(2.00*log(b)))); printf("O valor da hipotenuza eh: %.4lf\n",h); return EXIT_SUCCESS; } O problema aparece quando vou compilar, seja usan
  4. Então @Fernando Mercês nesse caso, tem que se ver e espero que os @Leandro de Jesus Ribeiro não se decepcione caso não consiga fazer a eng reversa mesmo lendo do hex. Isso porque o MpLab (compilador ASM ou C para o microchip) tem opção de encriptação para a proteção de propriedade intelectual do firmware embutido.
  5. Leandro. Se eu nao estiver entendendo errado, o PIC16f685 eh um microcontrolador (microprocessador com perifericos embarcados) e esta querendo portar seu codigo escrito em asm (que eu usei muito para programar os 16f84) para codigos em C. Eh isso?
  6. Descobri o site esse ano em funcao das dicas do Youtube sobre canais de programacao Linux e C. Fantastico trabalho desenvolvido pela equipe e participantes. Tanto eh que resolvi ser um participante e colaborador financeiro do projeto. Ja assisti aulas de C Moderna, e vou ver as de CERO e AMO. As manpages tambem sao fantasticas e os videos com os eventos da semana.
×
×
  • Create New...