R.NERI Posted October 9, 2020 at 01:42 PM Share Posted October 9, 2020 at 01:42 PM Bom dia pessoal sou novato em assembly e no uso do Ollydbg por isso não sei se minha pergunta é muito simples, se for me desculpem. Escrevi um programa há anos atrás em VB6 e infelizmente perdi o codigo fonte. Estou reescrevendo mas ainda terminei. O executável que ainda utilizo está funcionando normalmente. O problema é que o usuário quer alterar o comportamento do programa. tem uma tela que o usuário tenta minimizar, mas o programa não aceita que ela seja minimizada. Ele exibe uma mensagem e logo em segui retorna a janela para que ela ocupe a tela inteira. O trecho do códido em VB¨6 é esse aqui: Private Sub MDIForm_Resize() 10 If frmMDI.WindowState = 0 Then 20 MsgBox "O PRONTUARIO ELETRONICO NÃO PODE SER REDIMENSIONADO", 64 30 frmMDI.WindowState = 2 40 ElseIf frmMDI.WindowState = 1 Then 50 MsgBox "O PRONTUARIO ELETRONICO NÃO PODE SER MINIMIZADO", 64 60 frmMDI.WindowState = 2 70 End If End Sub Eu consegui localizar no OllyDbg a mensagem sobre o "prontuario eletronico nao pode ser redimensionado" mas não passei daí. Não sei como alterar este codigo para que o prontuário possa ssr minimizado. Alguma ajuda? Obrigado rogerio Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirFeliX Posted October 10, 2020 at 01:52 AM Share Posted October 10, 2020 at 01:52 AM Posta print de onde você chegou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.