Mestre Posted December 21, 2017 Posted December 21, 2017 Instalei o Kali mas quando vou logar no o usuário root e a senha toor aparece a mensagem "Sorry, that didn't work. Pleace try again.". O que eu faço? Obrigado.
Supporter - Nibble anderson_leite Posted December 23, 2017 Supporter - Nibble Posted December 23, 2017 Geralmente é essa senha, mas como não esta funcionando voce ja pode começar fazendo o seu primeiro "hack" . Na tela do grub aperte 'E' em cima do Kali, vai abrir os arquivos de inicialização dele no grub, na linha que esta escrito " linux /boot... ", coloque no final "init=/bin/bash", isso vai fazer com que seja rodado um comando no boot, e como o boot é gerenciado pelo root, você vai cair na shell root, agora basta digitar "passwd" e definir uma nova senha para o root! ps: Eu acho a ideia do kali rodar tudo como root uma pessima ideia, então crie um usuario para você e coloque ele na lista de sudoers, em /etc/sudoers. Nunca se sabe quando um flash vai exploitar o teu firefox e ja cair como root! haha vlw
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.