Vanesa Santolin Posted August 16, 2021 at 07:14 PM Share Posted August 16, 2021 at 07:14 PM DESCRIÇÃO DA VAGA Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Qual será seu desafio aqui? Atuar como gestor da governança dos parceiros contratados e times internos para solução do cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será o seu dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL; Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação; Garantir atendimento dos SLA’s de atendimento e resolução contratados pelo cliente. Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados. Garantir a experiência do cliente através de soluções Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço; Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços. Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento; Interagir com as áreas de suporte e arquitetura; Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos; Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA; Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou areas afins. Conhecimentos em Project, visio e pacote office; Conhecimentos em arquitetura de TI; Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais; Habilidades que aumentam as suas chances: Experiência em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação; Experiência em gestão de serviços de TI; Experiência na utilização de metodologias (ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN); Experiência em elaboração de processos e indicadores; Experiência em gestão de contratos de fornecedores; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios # Programa de Participação nos Resultados # Home Office e horários flexíveis # Vale-transporte # Plano de Saúde # Plano Odontológico # Desconto em Medicação # Seguro de Vida # Ticket Refeição ou Alimentação # Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados # Universidade Oi Educa # Clube de Descontos # Auxílio-Creche # Dress Code Casual #Oi Play Onde você irá trabalhar com a gente ? Bahia/BA #VEMPRAOI Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! GENTE DE FIBRA A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. DIVERSIDADE NOS CONECTA Aqui nos respeitamos e nos sentimos seguros para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. APRENDER TODO DIA Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender. CRIAR O FUTURO AGORA Acreditamos que a tecnologia cria novas possibilidades de futuro. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição. Link para inscrição https://oi.gupy.io/jobs/1066931 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.