Vanesa Santolin Posted August 16, 2021 at 07:14 PM Share Posted August 16, 2021 at 07:14 PM DESCRIÇÃO DA VAGA Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Qual será seu desafio aqui? Atuar como gestor da governança dos parceiros contratados e times internos para solução do cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será o seu dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL; Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação; Garantir atendimento dos SLA’s de atendimento e resolução contratados pelo cliente. Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados. Garantir a experiência do cliente através de soluções Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço; Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços. Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento; Interagir com as áreas de suporte e arquitetura; Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos; Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA; Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou areas afins. Conhecimentos em Project, visio e pacote office; Conhecimentos em arquitetura de TI; Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais; Habilidades que aumentam as suas chances: Experiência em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação; Experiência em gestão de serviços de TI; Experiência na utilização de metodologias (ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN); Experiência em elaboração de processos e indicadores; Experiência em gestão de contratos de fornecedores; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios # Programa de Participação nos Resultados # Home Office e horários flexíveis # Vale-transporte # Plano de Saúde # Plano Odontológico # Desconto em Medicação # Seguro de Vida # Ticket Refeição ou Alimentação # Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados # Universidade Oi Educa # Clube de Descontos # Auxílio-Creche # Dress Code Casual #Oi Play Onde você irá trabalhar com a gente ? Bahia/BA #VEMPRAOI Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! GENTE DE FIBRA A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. DIVERSIDADE NOS CONECTA Aqui nos respeitamos e nos sentimos seguros para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. APRENDER TODO DIA Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender. CRIAR O FUTURO AGORA Acreditamos que a tecnologia cria novas possibilidades de futuro. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição. Link para inscrição https://oi.gupy.io/jobs/1066931 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.