Rodrigo Ghammachi Posted August 19, 2021 at 07:59 PM Share Posted August 19, 2021 at 07:59 PM Estou fazendo um código que é para calcular coisas diversas, uma das coisas é para calcular o IMC, que como podem ver na imagem eu faço digitar o peso e a altura e isso fará sair o IMC, mas por algum motivo só aparece -nan como resultado, se alguém souber o que fiz de errado por favor me avisem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe.Silva Posted August 20, 2021 at 01:26 PM Share Posted August 20, 2021 at 01:26 PM Cara, você tem que primeiro obter a entrada do usuário e depois fazer o cálculo. Tu tá calculando o valor da variável `imc` antes, impossível obter o resultado correto. Mova a atribuição da variável imc para ficar após a leitura das variáveis peso e altura. Exemplo: imc = peso/(altura*altura); cout << "O seu IMC eh: " << imc << endl; return 0; 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts