Ir para conteúdo

Livro TCP IP tutorial e Tecnico


Visitante gnoo

Posts Recomendados

Saudações,

estou com a possibilidade de comprar este livro por um bom preço, queria saber se acham que vale a pena, o livro é o TCP IP tutorial e Tecnico é do ano 2000 acho eu, se acham que está mais ou menos atual ou não vale a pena.

4da4c0dd9f7a2130fa61b06270e620d63bc4fae1.jpg.37f243ab008ba6db57201c74bfa47dd9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso tenho andado à procura desse livro em PDF ainda não consegui arranjar.

Não me parece que seja bem a mesma coisa, o livro que referes é baseado na ferramenta tcpdum, eu quero saber a estrutura do TCP/IP mais ao pormenor.

A outra razão que me leva a não comprar o livro é que eu sou de portugal, neste caso teria que importar do Brasil com preço final de 117 euros, que dá em reais mais ou menos segundo o conversor de moedas online 490 Reais, independentemente de ser um bom livro não me parece valer esse preço, enquanto o livro que eu estou a perguntar se vale a pena comprar custa apenas 10 euros em segunda mão, que dá 40 reais, acho que não é dificil perceber qual vou comprar primeiro. :)  

E o facto de eu estar desempregado também pesa nessa decisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...