Guest gnoo Posted April 13, 2018 at 11:06 PM Share Posted April 13, 2018 at 11:06 PM Saudações, estou com a possibilidade de comprar este livro por um bom preço, queria saber se acham que vale a pena, o livro é o TCP IP tutorial e Tecnico é do ano 2000 acho eu, se acham que está mais ou menos atual ou não vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bornman Posted April 14, 2018 at 12:25 PM Share Posted April 14, 2018 at 12:25 PM Não conheço esse livro, porém recentemente comprei o Análise de Tráfego em Redes TCP/IP. Estou gostando bastante, da uma olhada pra ver se lhe interessa... O livro é bem escrito e de fácil entendimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest gnoo Posted April 14, 2018 at 01:24 PM Share Posted April 14, 2018 at 01:24 PM Por acaso tenho andado à procura desse livro em PDF ainda não consegui arranjar. Não me parece que seja bem a mesma coisa, o livro que referes é baseado na ferramenta tcpdum, eu quero saber a estrutura do TCP/IP mais ao pormenor. A outra razão que me leva a não comprar o livro é que eu sou de portugal, neste caso teria que importar do Brasil com preço final de 117 euros, que dá em reais mais ou menos segundo o conversor de moedas online 490 Reais, independentemente de ser um bom livro não me parece valer esse preço, enquanto o livro que eu estou a perguntar se vale a pena comprar custa apenas 10 euros em segunda mão, que dá 40 reais, acho que não é dificil perceber qual vou comprar primeiro. E o facto de eu estar desempregado também pesa nessa decisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.