Ir para conteúdo

Cookies (do YouTube) no youtube-dl


0413anonymous

Posts Recomendados

Galera, alguém que usa o youtube-dl (e consegue utilizar os cookies do YouTube para logar nele - para conseguir baixar vídeos para maiores de idade) poderia me explicar um método que funcione? Dá sempre um erro que não tá no formato do Netscape e tal (quem usa sabe do que tô falando)...

 

Eu uso o FlagCookies (extensão do Firefox) pra capturar os cookies do YouTube (já tentei tanto exportar como JSON como txt e nada de funfar no youtube-dl), portanto, soluções que funcionem só no Chrome, pra mim não serviria (e, pra galera técnica, acredito que o browser é o de menos nesse caso)... E também sem ter que baixar scripts de terceiros para tal (fico meio cabrero de usar scripts que não entendo o que tá rolando)...

 

Não é possível que ninguém saiba fazer essa parada "na mão"!

 

Enfim, alguém dá um help que tá difícil conseguir baixar esses vídeos para maiores viu... PQP!!!!

 

Valeu, galera!

Editado por 0413anonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...