Ir para conteúdo

Estudo sobre Bibliotecas e funções em C.


Klousdolov

Posts Recomendados

Olá,

Eu estou fazendo parte de uma seleção ( que já terminou, estou esperando a resposta) de um curso que evita usar bibliotecas.

Tive muita dificuldade para obter certas informações.

Vendo num futuro, caso eu passe, terei que fazer minhas próprias bibliotecas. Existe algum lugar que eu posso entender como funcionam as funções, tipo printf, ou teria que tentar analisar como ela funciona e ler o man dela para tentar achar uma saída?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala maninho, já fui cadete em um lugar parecido com esse e inclusive já criei essas bibliotecas.

Posso te recomendar uma busca básica no google sobre estas bibliotecas e vai encontrar conteúdo tanto para mac quando para linux. Mas fique esperto, essas bibliotecas muito embora sejam parecidas tem algumas características diferentes, se estivermos falando da mesma instituição vai encontrar apoio de seus pares e testes desenvolvidos nas outras escolas espalhadas pelo mundo que vão te ajudar a validar seu código.

Boa sorte na sua jornada. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...