Klousdolov Posted February 23, 2022 at 02:13 PM Share Posted February 23, 2022 at 02:13 PM Olá, Eu estou fazendo parte de uma seleção ( que já terminou, estou esperando a resposta) de um curso que evita usar bibliotecas. Tive muita dificuldade para obter certas informações. Vendo num futuro, caso eu passe, terei que fazer minhas próprias bibliotecas. Existe algum lugar que eu posso entender como funcionam as funções, tipo printf, ou teria que tentar analisar como ela funciona e ler o man dela para tentar achar uma saída? Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salem Ribeiro Posted March 22, 2022 at 02:26 AM Share Posted March 22, 2022 at 02:26 AM Fala maninho, já fui cadete em um lugar parecido com esse e inclusive já criei essas bibliotecas. Posso te recomendar uma busca básica no google sobre estas bibliotecas e vai encontrar conteúdo tanto para mac quando para linux. Mas fique esperto, essas bibliotecas muito embora sejam parecidas tem algumas características diferentes, se estivermos falando da mesma instituição vai encontrar apoio de seus pares e testes desenvolvidos nas outras escolas espalhadas pelo mundo que vão te ajudar a validar seu código. Boa sorte na sua jornada. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klousdolov Posted March 24, 2022 at 06:52 PM Author Share Posted March 24, 2022 at 06:52 PM (edited) Opa. Dessa instituição que estou falando. Valeu pelas dicas. Saiu de lá há muito tempo? Abraço. Ps. Infelizmente não entrei dessa vez. Edited March 24, 2022 at 09:22 PM by Klousdolov esqueci de colocar uma informação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts