Minx Posted March 23, 2022 at 06:47 PM Share Posted March 23, 2022 at 06:47 PM (edited) Boa tarde, gente. Eu atualmente estudo Engenharia Química, porém tenho matéria de programação junto. O professor do primeiro semestre ensinava Pascal, e a professora atual mudou pra C, então estou meio perdida. A seguir vou colocar o exercício passado por ela (é bem extenso), e deixarei em anexo o que consegui até agora. Espero que vocês consigam me ajudar! 1. Faça um programa que contenha um menu com as seguintes opções: a. Ler uma string S1 (tamanho máximo 20 caracteres); b. Imprimir o tamanho da string S1 c. Comparar a string S1 com uma nova string S2 fornecida pelo usuário e imprimir o resultado da comparação d. Concatenar a string S1 com uma nova string S2 e imprimir na tela o resultado da concatenação e. Imprimir a string S1 de forma reversa f. Contar quantas vezes um dado caractere aparece na string S1. Esse caractere deve ser informado pelo usuário g. Substituir a primeira ocorrência do caractere C1 da string S1 pelo caractere C2. Os caracteres C1 e C2 serão lidos pelo usuário h. Verificar se uma string S2 é substring de S1. A string S2 deve ser informada pelo usuário i. Retornar uma substring da string S1. Para isso o usuário deve informar a partir de qual posição deve ser criada a substring e qual é o tamanho da substring. BaseTeste.c Edited March 23, 2022 at 06:49 PM by Minx esqueci coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauro_b Posted March 25, 2022 at 03:40 PM Share Posted March 25, 2022 at 03:40 PM Olá, tudo bem? Espero que esteja bem. Para discutir na melhor forma preciso que diga qual é a dúvida após uma tentativa sincera de abstração|solução|decomposição do problema|exercício. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts