Mix Loteria Posted July 24, 2022 at 10:42 PM Share Posted July 24, 2022 at 10:42 PM Exercício adicional: Crackeie o executável a baixo, faça com que permita qualquer usuario e senha =) Senha Correta:"Treinamento Online de Cheats" Arquivo analisado por virustotal, pois foi detectado 12 vírus, porém não fiz nenhuma modificação eu tenho esse arquivo desde 2017 caso queira baixar para analisar para saber se tem realmente vírus, quero ressaltar que nunca tive minhas contas alteradas ou roubadas, caso encontre algum host ip, não sou eu que colocar no arquivo, pois estou repassando o arquivo original do curso que comprei a 5 anos atrás, ele sempre decotou essa taxa de vírus, eu acredito que seja algum falso acusação, eu confio neste executável!!!https://www.virustotal.com/gui/file/c4a7b9fb3419c98ec089aebd52b7ffca6a7b3c1344dd0d7d8466f278089d273b Basico.exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts