Guest gnoo Posted May 12, 2019 at 11:30 AM Share Posted May 12, 2019 at 11:30 AM Saudações, decidi fazer esta critica que espero seja compreendida como construtiva, no sentido de fazer um reparo em relação à versão do python que é utilizada para fazer conteúdo para o mente binária / Papo binário. Antes de mais temos que perceber que o python 2.7 ficou com suporte apenas por questões de portabilidade de bibliotecas de que muitos projetos estavam dependentes até que fosse dado suporte para o python na vesão 3.x, python 2.7 não é para produção de novo conteúdo ( mesmo que seja apenas alguns scripts ). Vou dar o exemplo do "Curso" exploração de binários em que os scripts com python estão a ser feitos com python 2.7 ( pelo menos dos videos que vi ), eu não estou a dizer que o conteúdo não bom antes pelo contrário, o que eu quero dizer é que o python na versão 2.7 daqui a uns 6 meses deixa de ter suporte, como pode ser visto aqui, então a pessoa que iniciar o "curso" deixa de poder seguir aquele passo a passo para o resultado seja idêntico ao do curso, é óbvio que os "cursos" deixam de ser compatíveis com as versões da linguagens, mas a questão é que o curso em si apenas tem 4 ou 5 meses, devia ter sido tido em conta que a versão da linguagem utilizada tivesse um maior período de tempo no suporte dado. abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.