Fabio Rogerio Posted February 12, 2024 at 10:03 PM Share Posted February 12, 2024 at 10:03 PM Boa tarde, Caique tudo na paz? Meu brother me tira uma duvida, estou usando o winpmen e netcat para fazer aquisição de memoria remoto, o problema é que o arquivo não sai do mesmo tamanho tem algum parâmetro que precisa ser mudado? ja desativei o defender e o firewall do windows de ambas as maquinas.. Estou usando desta forma em anexo , 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caique Posted February 16, 2024 at 12:05 PM Share Posted February 16, 2024 at 12:05 PM Olá Fabio, Qual o tamanho do arquivo de memória que você está capturando? A depender do tamanho, demora mesmo e o arquivo só ficará pronto ao final depois de transmitir tudo. Uma dica, verifica com o Wireshark através da captura do tráfego de rede se está sendo enviados dados! Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Rogerio Posted February 16, 2024 at 01:00 PM Author Share Posted February 16, 2024 at 01:00 PM Bom dia Caique , A memória é de 4G de ram .. não teria como eu saber o progresso da transferência algum comando ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caique Posted February 25, 2024 at 08:05 PM Share Posted February 25, 2024 at 08:05 PM Em 16/02/2024 em 10:00, Fabio Rogerio disse: Bom dia Caique , A memória é de 4G de ram .. não teria como eu saber o progresso da transferência algum comando ? Então, não.... A dica que eu te dou é verificar o tamanho constantemente do arquivo de saída, no caso o mem.raw. Pode fazer até mesmo por meio de script, que fica fazendo loop de conferir o tamanho do arquivo para verificar se atinge 4GB ou bytes aproximados. Infelizmente o winpmem ou nc não existe argumento que mostraria a porcentagem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts