Ir para conteúdo

Curso de programação em Python


Rafael Sacramento

Posts Recomendados

Olá galera, quero aprender python e estou procurando cursos gratuitos irei começão pelo site coursera no curso de "INICIAÇÃO A CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM PYTHON 1  da USP" , se alguém poder dar dicas de outros cursos gratuitos, ou enviar cursos de python armazenados no mega ajudará muito.Estou dando os primeiros passos na area de programação caso tenham dicas  estou aceitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos o nosso curso do Pythonicos também no canal do Papo Binário. Se quiser saber um pouco sobre você pode dar uma olhada aqui. Eu fiz umas 2x e recomendo de verdade. Por mais que seja sobre Python 2.7 a ideia geral não muda muito e o curso não fala só sobre o Python em si, mas também sobre APIs e um pouco de pentest também!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fernando Mercês changed the title to Curso de programação em Python
  • 1 mês depois...
Em 08/12/2019 em 14:00, Leandro Fróes disse:

Nós temos o nosso curso do Pythonicos também no canal do Papo Binário. Se quiser saber um pouco sobre você pode dar uma olhada aqui. Eu fiz umas 2x e recomendo de verdade. Por mais que seja sobre Python 2.7 a ideia geral não muda muito e o curso não fala só sobre o Python em si, mas também sobre APIs e um pouco de pentest também!

Abs.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...