Ir para conteúdo

"Descompilar" um .exe? (ElfBot NG)


rogerwindberg

Posts Recomendados

Olá! Eu me chamo Roger Windberg.

Jogo Tibia desde "piá" e depois de um tempo comecei à usar Bots (pra facilitar já que eu não tinha tanto tempo por conta do trabalho, não é diferente hoje em dia rsrs).

O Bot em questão que quero falar aqui é o ElfBot NG (Tibia 8.60). Ele sempre funcionou muito bem no Windows 7, 8, 8.1 e 10 até chegar a maldita Build 1809 do Windows 10.

O problema:

No ElfBot usamos as teclas de Atalho "Shift + F11" e "Shift + F12" para habilitar o "Lighthack" e ocultar a janela do bot, respectivamente, porém depois da Build 1809 isso não é mais possível (o bot ainda funciona normalmente com as outras funções, apenas esses atalhos que não).

Meu conhecimento sobre programação é bem pouco mas acredito que da Build 1809 em diante a Microsoft tenha mudado alguma coisa no sistema de Hook pro ElfBot não estar mais reconhecendo quando essas teclas são pressionadas (ou reconhece mas não consegue realizar a ação, não sei).

A idéia:

Eu estou faz alguns dias pesquisando sobre este problema (mas já havia pesquisado muito também um tempo atrás) mas não encontro nada relacionado ou que sequer dê uma possível solução então tive a brilhante ideia de "descompilar" (acho que seria o mesmo que extrair o conteúdo) o executável do ElfBot para tentar corrigir isso, ou então, adicionar na Interface do Bot as opções "Lighthack" e "Ocultar Bot" para que não precisa pressionar as teclas de atalho (se o problema realmente for no Hook).

Interface do Bot:

Original:

original.png.8c74317f4cf5b6d1be59880da09b5afd.png

Modificado (Exemplo, fiz no Corel):

modificado.png.a1bdc7b2dd5a3d8f1a2498d0a594965c.png

 

Atualização (Editado):

Tenho quase certeza de que o problema não seja no Hook pois acabei de testar uma "Hotkey" (linhas de comando do Bot) que faz verificar se as teclas estão pressionadas e então realizar alguma ação e funcionou perfeitamente. No teste eu utilizei o seguinte comando: auto 100 if [$key.16 && $key.122] say 'teste'

auto 100 = Vai realizar a ação automaticamente à cada 100ms (milissegundos)

if = se (óbvio né kkk)

$key.16 = Variável KeyCode do "Shift"

$key.122 = Variável KeyCode do "F11"

say = Falar alguma coisa, no caso: teste

Resultado:

resultado.thumb.png.b3b00e6452a2758c4a0c824ab2d56230.png

 

Como eu disse, sou iniciante nesse meio e gostaria de uma ajuda do pessoal se for possível, estou disposto até a pagar se necessário.

Links úteis: Tibia 8.60 (setup), ElfBot NG (setup) e Crack DLL.

Se forem testar o Bot, recomendo que entrem no servidor Megatibia pois o uso do mesmo é permitido e indicado!

 

Agradeço à todos que leram até aqui e espero que consigam me ajudar ? 

Atenciosamente,

Roger Windberg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...