Aguinaldo Batita Posted March 17, 2020 at 07:14 PM Share Posted March 17, 2020 at 07:14 PM Olá galera da mente binária... Estou com uma missão de recuperar uns arquivos de um MacBook... Alguém que já resolve esse tipo de missão poderia me passar algumas dicas, pois de MacBook sou leigo no assunto e vai ser um grande desafio pra mim. Quem puder me passar umas dicas ficarei agradecido. Desde já agradeço a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielcauac Posted March 20, 2020 at 03:27 PM Share Posted March 20, 2020 at 03:27 PM Oi Aguinaldo. O Mac está ligando? O sistema está subindo? Qual o modelo do MacBook? Dá para tirar o disco? abraco Daniel Cauac Tecnologia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aguinaldo Batita Posted March 24, 2020 at 12:08 AM Author Share Posted March 24, 2020 at 12:08 AM Ola @Danielcauac o sistema esta funcionado normalmente .. fui excluido o arquivo acidentalmente permanente sem ir pra lixeira .. Nao pode retirar o disco esta na garantia.. velew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielcauac Posted March 25, 2020 at 01:43 AM Share Posted March 25, 2020 at 01:43 AM Eita entendi. O sistema está funcionando! E você está usando o Mac? Quando eliminamos um arquivo, só perdemos o registro dele mas ele está lá no disco ainda, com aquele endereço liberado para gravação de novos dados. Então se você continua usando o Mac, a chance do arquivo ter sido sobregravado por cima é bem grande. Se você não está usando o Mac, precisa usar um sistema num disco externo com um software de recuperação de arquivos e varrer o disco e torcer que todos os bits do seu arquivo estejam intactos e sejam recuperados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.