Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brasillinux20

Apoiadores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

1 Seguidor

Sobre brasillinux20

Últimos Visitantes

51 visualizações
  1. brasillinux20

    Invalid Guardant Doule Found

    PutzGrilo!!! Essa aula 21 foi dasarábias Fernando. Seguindo o que você ensinou consegui desatarraxar o binário rsss... Agora vai começar a briga, vou passar o dia todo tentando descobrir a lógica do danado hehehehe.... Te mandei uma mensagem privada em relação ao seu questionamento acima. Infelizmente não pude postar para o público do fórum mas realmente você é fera na engenharia reversa cara. Se ainda tem alguém na dúvida em colaborar sendo apoiador, posso garantir que o curso vale cada centavo. Já estou ansioso esperando a próxima aula. A propósito, já que você pediu ideias para o futuro do curso de Engenharia Reversa, aí vai a minha: Nos ensine os dois assuntos, Malware e crackeamento de jogos. Grande abraço a todos.
  2. brasillinux20

    Invalid Guardant Doule Found

    Olá Engenheiros Reversivos. Sou novato por aqui e não consigo ter a paciência necessária para aguardar as excelentes aulas do Fernando Mercez (Mas juro que não nasci de 7 meses) e fico praticando em alguns códigos por aqui em casa. Acontece que tem um executável que não consigo fazer nada. Ele está comprimido com uma função da novex32.dll.... acho que é "initpro..(alguma coisa). Quando estou interando com o executável e o 32dbg, aparece a seguinte janelinha: "Invalid Guardant Doule Found". Estou aqui por que o Fernando disse que vocês são feras no assunto. Outra coisa é que não consigo gerar um executável quando modifico os opcodes. Grande abraço a todos.
  3. brasillinux20

    Curso de Engenharia Reversa Online (CERO)

    Parabéns. Realmente é um curso espetacular e referência para quem gosta de Engenharia Reversa. Não tem igual. Estou acompanhando passo-a-passo (vendo o vídeo e praticando) mas as vezes me perco e não sei mais o que estava fazendo rsss... por isso preciso ficar vendo o vídeo várias vezes. Espero que o curso continue com um futuro de reversas bem complicadas para termos a real noção das proteções usadas contra debuggers e malwares.
×